Política de Troca
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos a contar da data da entrega para se manifestar sobre irregularidade (produto com algum defeito) ou interesse de troca na mercadoria. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação de embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
1) Posso efetuar troca da mercadoria?
1.1 Matérias de uso pessoal como: lamina, pinça, tesouras, aparador de pelos e ring light
NÃO SERÁ EFETUADA TROCA!
2) Quem paga o frete da troca?
2.1 Caso o motivo de troca seja por desistência de produto o FRETE será pago pelo cliente para retorno do produto a nossa central de distribuição. Sendo frete da vinda do produto até o CD (central de distribuição) e a nova realização de envio para o retorno do produto para o cliente.
2.2 Caso seja por defeito do produto garantimos a troca de qualquer item com defeito sem qualquer custo ou ônus para o comprador.
2.3 Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento, relate por escrito o verso da nota fiscal o motivo da recusa e entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone de contato.
WhatsApp: (21) 99909-7801
Email: falecomaluxx@gmail.com