SEDEX OU PAC
A Luxx tem uma parceria com os correios por conta do volume de entregas desta forma podemos reverter descontos barateando o valor do frete em nossa entregas via correios. Com um estoque sempre a pronta entrega ofertamos um envio de qualidade entrando no ranking dos melhores lojistas do mercado!
1)Após seu pedido ser compensado como pago ele mudará de status para pedido em separação a partir dessa mudança de status temos 2 dias úteis para estar fazendo a postagem nos correios
1.1.1 Em nosso próprio site, temos um ícone de um boneco na parte de cima da página. Abaixo do botão de sair, temos um campo escrito NÚMERO DO PEDIDO, em que o cliente pode colocar o código de rastreio. Após isso, é no clicar no botão debaixo, RASTREAR PEDIDO, que o cliente será redirecionado para uma página de rastreamento, aparecendo assim o trajeto do objeto.
1.2 O prazo de envio simulado em seu carrinho de compras ao finalizar o pedido, só começa a contar pós postagem do pedido aos correios!
1.2.1 Lembrando que após a postagem fica a encargo do cliente acompanhar todas as atualizações dos correios.
1.3 Não é preciso que o titular da compra esteja em casa para receber a encomenda, qualquer pessoa com documento de identificação do titular da compra poderá receber e assinar o comprovante de entrega.
1.4 Prazo de Entrega
1.4.1 Depois de acrescentar todos os seus produtos no carrinho de compras, é possível ver quanto tempo levará para sua entrega chegar em sua casa por meio de PAC ou SEDEX, lembrando que a postagem poderá levar até dois dias úteis para ser realizada; compras feitas no final de semana só irão ser validadas no próximo dia útil.
1.5 Em caso de ausência de algum responsável para receber a mercadoria, os Correios ainda sim tentam por 2 vezes a entrega, caso não for possível dependendo da agência a mercadoria fica disponível para retirada. Caso o pedido retorne para nosso site, espere nosso contato em até 48h úteis através do e-mail e telefone solicitado em cadastro.
1.6 Abrangência da entrega
1.6.1 A Luxx entrega para todo o território nacional através do Correios.
1.7 "Não achei o meu pedido pelo código de rastreio"
1.7.1 Caso seja está a mensagem informada nas páginas do Correios seja : Objeto não encontrado na base de dados dos Correios ou objeto inválido.
1.7.2 Correios normalmente leva até 24h para atualizar o primeiro status de sua encomenda orientamos fazer nova consulta depois de algumas horas ou 1 dia util.