Retirada Via Uber Flash
1) Temos ATÉ 1 dia útil após a CONFIRMAÇÃO do PAGAMENTO EM NOSSO SISTEMA para realizar a liberação do pedido.
1.1 Necessário aguardar o contato oficial através do whatsapp cadastrado, contendo todas as orientações a serem seguidas para solicitar a coleta do pedido pelo aplicativo.
OBS: Fazemos o contato com o cliente com base no NÚMERO CADASTRADO NO SITE.
1.2 Após a mensagem com as instruções, o cliente deverá seguir as seguintes regras:
1.2.1 Encaminhar para nosso contato do whatsapp PRINT do aplicativo com o rosto e nome do entregador, além da placa e modelo da moto;
1.2.2 Cliente deverá informar ao motoboy o número do seu pedido e o nome do titular da compra;
1.2.3 Essas informações serão perguntadas pelo funcionário do site encarregado pela liberação. Caso o entregador não tenhas esses dados ao ser questionado, o pedido NÃO SERÁ ENTREGUE.
2) Após a coleta da encomenda pelo motorista de aplicativo, a responsabilidade da entrega passa a ser do cliente e do entregador. A equipe da Luxx se exime de qualquer responsabilidade posterior.
ATENÇÃO: Caso o cliente solicite a entrega via aplicativo ANTES do contato da nossa equipe, o pedido NÃO SERÁ ENTREGUE.
OBS1: Prazo de entrega só começa a contar APÓS o pedido aparecer em NOSSO SISTEMA como PAGO!
OBS2: Após receber a mensagem de liberação do contato da Luxx com logo azul significa que o cliente já pode chamar o entregador pelo aplicativo. Caso o prazo dado por nós para você solicitar o motoboy se esgote, só informar que deseja uma nova liberação para o mesmo número.